- CONTATOS PARA DÚVIDAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES:
WhatsApp: 12 9 8899-6741(Eduarda)
E-mail: [email protected]
- Informações sobre a Empresa:
EDUARDA DA COSTA VENANCIO BERBERT 40404332897
Nome Fantasia PASALE MODA INFANTIL
CNPJ: 46.915.660/0001-01
São José dos Campos/SP
O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o NuvemPago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o NuvemPago, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 25 Á 35 DIAS ÚTEIS PRA CHEGAR?
Nossos produtos possuem preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.
Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.
TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.
QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO POSSO APROVEITAR PARA REALIZAR AS MINHAS COMPRAS?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
COMO SE REALIZAM OS ENVIOS?
Trabalhamos com:
ONDE POSSO RECEBER MEUS PEDIDOS?
Realizamos envios para todo o país.
QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
O QUE DEVO FAZER SE UMA COMPRA NAO CHEGAR EM BOM ESTADO?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.